terça-feira, 2 de março de 2010

PLANEJAMENTO GERAL

Neste sábado dia 27 de fevereiro de 2010, foi realizado a primeira reunião geral com professores da Escola Luzia Araújo Barros. Na ocasião estiveram presentes professores da sede e das extensões de Almofala e Carvoeiro, além de PCAs e professores dos centro de apoio pedagógico. 
 Júnior Costa - Diretor da Escola - Abre a reunião anunciando os assuntos da pauta.

Os principais assuntos em pauta foram: 
* Avaliações parciais;
* Diagnóstico das primeiras semanas de aula;
* Criação da ficha de ocorrência para alunos indisciplinados;
* Construção de Academia na Escola;
* Bienal do livro;
* Prêmio Gestão 2010;
* Merenda escolar;
* Aniversário da escola;
* Plano de Curso; 
* Projeto Diretor de Turma;
* Apresentação dos projetos do Laboratório de Informática.

Destaques da reunião
 
Professores novatos e veteranos atentos as orientações   

PROJETO DIRETOR DE TURMA
  

Professora Eliana Santiago apresenta Projeto Diretor de Turma para os demais professores.

 

Professor Charles apresenta o Projeto Aula Digital, projeto de inclusão digital de professores e alunos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário